Guterres critica Israel por ajudar os drusos a não serem totalmente aniquilados pelos islamitas da Síria. Nem uma palavra acerca da total aniquilação de civis drusos -religiosos, hospitais inteiros, desde os doentes aos médicos e enfermeiros, pessoas que estão na sua vida sem se meter com ninguém- que está a ser implementada sistematicamente na Síria.
Israel é o único país que foi em auxílio de uma população que está a ser perseguida e morta, só por existirem - talvez por saber o que é ser-se perseguido, só por se existir.
Enquanto isso, todos os activistas da Palestina, os hipócritas da esquerda que defendem direitos em abstracto só para marcar pontos na TV e o maior facilitador de predadores no mundo que está sentado na cadeira das NU, assistem sentados a comer pipocas e a criticar Israel por se defender e defender os que são vítimas de barbarismo.
Queriam que Israel se defendesse como obrigam a Ucrânia a defender-se: defendam-se mas sem tocar num cabelo dos terroristas que a vida deles é. muito importante. A vossa? Nem por isso. Mas Israel já passou por isso há 60 anos e não se vai por no lugar do morto outra vez. É onde a Ucrânia está.
É incompreensível que a Ucrânia tenha que pedir autorização para aniquilar os terroristas que todos os dias matam o seu povo e arrasam o país até ser um deserto sem suporte à vida. Não percebo porque é que os ucranianos obedecem aos ditames de gente que se senta nas cadeiras do poder porque as comprou, de uma maneira ou de outra, sem nenhum valor pessoal.
Estou absolutamente convencida que Guterres foi aceite pela Rússia para a ONU por esta saber que ele é um tolo pau-mandado (na melhor hipótese...) que não incomoda, nem terroristas nem mafiosos.

No comments:
Post a Comment