O suspeito e a sua empresa já são conhecidos há 10 anos. Até lhe chamam o infractor militante. Já tiveram inúmeras queixas e investigações - agora foram apanhados em flagrante delito mas continuam a operar... porque é que não estão na cadeia? Porque é que a empresa não fechou ainda? Porque é que não esmifraram o dono da empresa de todos os lucros que fez com o crime para pagar a limpeza dos locais afectados? Não se percebe. Será preciso que vá contaminar o terreno do Presidente da República, do PM e do Presidente do STJ para fazerem algo?
A empresa em questão é a Extraoils, parece-me, que tem no seu manifesto ser uma unidade inovadora que aposta da economia sustentável e dá força à economia circular. Basta ir ao Google e escrever o nome da empresa para ir dar a vários casos de crime ambiental desta empresa. Porque é que continua a operar?O Repórter Sábado apanhou em flagrante um suspeito que é investigado por crimes ambientais em várias zonas do país.
— Now Canal (@Now_Canal_) May 11, 2025
Nem as queixas-crime, nem as ações de busca e fiscalização conseguem travar o grupo empresarial que é investigado há dez anos. pic.twitter.com/SbMEB6PhuH
No comments:
Post a Comment