March 27, 2025

À atenção da Fernanda Câncio e dos que se referem aos alunos do secundário como, 'as crianças'

 

Aos que não aceitam que os crimes de violação estão a aumentar, que a idade dos violadores está a baixar e que a população estudantil já não é o que era: vivem na banalização do crime e da violência da internet.

Na minha modesta opinião, estes rapazes deviam ficar presos para o resto da vida ou, saindo, ser castrados. Ao argumento de que é inumano prendê-los para a vida ou castrá-los, responde esta rapariga que para além do crime brutal que sofreu e que a vai marcar para toda a vida, está condenada a uma prisão perpétua de ter os conhecidos, os amigos, os professores, os desconhecidos, os futuros empregadores, os colegas de trabalho, o eventual companheiro mais os filhos ou os netos e todos que na internet a usarem como entretenimento erótico, a verem-na ser violada por estes três criminosos. Para o resto da vida. 


Três rapazes com idades entre os 17 e os 19 anos filmaram-se a violar uma rapariga de 16 anos e divulgaram as imagens na internet 



A rapariga teria combinado um encontro com um jovem de 17 anos seu conhecido, que compareceu no local com mais dois amigos, numa zona próxima da casa da vítima. Depois, "em contexto grupal constrangeram a vítima a práticas sexuais e filmaram os atos, contra a sua vontade, divulgando-os nas redes sociais", revela a PJ.

***********

2 comments:

  1. Tivemos um par de alunos «borderline» até dezembro. São irmãos. Um deles, ainda no sexto ano, cometeu tanto crime que a situação acabou em tribunal. O juiz decretou o seu internamento numa instituição «especial». Acredita que nenhuma no país o quis, depois de ter acesso ao seu currículo? Entretanto, o tribunal lá forçou uma a recebê-lo. Os pais nem hesitaram: sumiram-se em Espanha para escapar à sentença. Reza a lenda que regressarão quando terminarem as aulas, em junho. Em setembro, tudo recomeça, porque entretanto a sentença... puff!
    A bolha dessa canalhada é isso mesmo: uma bolha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. As pessoas das 'novas pedagogias' e as que nos últimos muitos anos têm estado no ME não têm uma mentalidade adulta.

      Delete