Ana Gomes: parte da opinião pública "desconfia que isto pode ser um golpe de estado judicial"
Ana Gomes e os outros crentes do PS, a quem chama, "opinião pública", apesar do que tem sido o governo PS nos últimos 5 anos e, particularmente, no último ano e meio onde já 14 governantes foram parar ao olho da rua por corrupção, tráfico de influências, etc. (a ponta do iceberg?) continua a achar que a justiça é que está mal. Nem mesmo depois de Costa ter vindo antes de ontem dizer a público, enquanto PM, que Portugal é um poço de burocracia que entope qualquer investimento, mas que os investidores podem sempre contar com cunhas a Deus que ele cria um simplex ao sétimo dia para levar os interesses dos investidores avante. Nem mesmo depois de Costa ter, nesse mesmo evento, feito a apologia de Centeno para liderar os destinos do partido, a partir do governo, à revelia do próprio partido e no maior desprezo pela AR. Nem mesmo assim os crentes vêem para além do dogma da ideologia.
"continua a achar que a justiça é que está mal" O problema é haver juiz de instrução.
ReplyDeleteO problema é haver políticos corruptos rodeados de outros corruptos.
DeleteÉ tudo corrupto excepto o Ministério Público. Mas são esses os políticos que elegemos, ou não acreditamos em eleições?
Delete"Elegemos", salvo seja! Eu nunca votei nestes tipos que vêm todos do governo de Sócrates - outro em quem nunca votei.
DeletePensa que só o seu voto é que conta?
ReplyDeleteHá outros que também votam.
Não, não penso, mas como disse, "elegemos" no universal, isso inclui todos os que não os elegeram,.
Delete