Natalya Komarova, a governadora da região de Khanty-Mansiysk e membro do partido Rússia Unida, do Presidente Vladimir Putin, fez as declarações durante uma reunião com residentes na cidade siberiana de Nizhnevartovsk, no sábado.
Um vídeo do evento publicado nas redes sociais mostrava a política a ser confrontada pela mulher de um soldado russo, que afirmou que os homens mobilizados tinham sido mal equipados para a linha da frente.
Komarova disse:
"Está a perguntar-me (porque é que o seu marido não tem equipamento), sabendo que sou a governadora e não a ministra da defesa? Como um todo, não nos preparámos para esta guerra. Não precisamos dela. Estávamos a construir um mundo completamente diferente, por isso, a este respeito, haverá certamente algumas inconsistências e questões por resolver".
----------
Estávamos a construir um mundo completamente diferente. Isto é a verdadeira desgraça dos povos: sonharem com um mundo de construção, de afirmação de vida, de paz, de participação na comunidade humana e terem governantes narcisistas, desequilibrados mentais, cegos dogmáticos, psicopatas, gente mal formada ou outras coisas do género, imporem-lhes um destino de caos, destruição, morte e castração de vida, roubando-lhes as possibilidade humanas - a eles e a outros como a Rússia tem feito a todos os países em que toca.
No comments:
Post a Comment