June 27, 2023

Farto-me de rir...

 


Sou uma pessoa cheia de cuidados nos processos, quando são assuntos que desconheço. De maneira que, quando não sei os procedimentos próprios e não tenho indicações ou instruções prévias para me orientar, chamo os serviços responsáveis, peço instruções e faço exactamente o que me mandam. É óbvio que se sei os procedimentos, faço as coisas sozinha sem chatear os outros e não peço instruções. Imagine-se que faço exactamente o que me mandam e depois venho a saber que era para fazer outra coisa diferente. Fico muito mal impressionada com a pessoa que me deu instruções erradas porque um serviço que passa o tempo a atirar-nos para cima legislação e conversa de rigor, tem que ter ele mesmo rigor, não? Qual não é o meu espanto quando uns dias depois -hoje-, a falar com uma pessoa desse serviço, percebo que assumiram que o erro foi meu porque, 'é evidente que quando a pessoa me diz para fazer 'A' eu devo perceber que ela quer dizer 'B' e devo fazer 'C'... a sério...? Isto são os serviços que controlam o rigor dos processos... quer dizer, eu tinha ficado mal impressionada e sem confiança na pessoa que me deu aquelas instruções às três pancadas ou em mau português, na melhor das hipóteses, agora perdi a confiança no serviço todo... enfim, sem comentários...


No comments:

Post a Comment