É claro que não se pode afastar um juiz só porque não gostamos do trabalho dele e esta petição tem mais a ver com um desejo de imanentizar a escatologia; no entanto, esta mesma petição que em poucas horas já leva mais de 114 mil assinaturas, deixa claro que todos percebemos que neste assunto o senhor juiz pôs-se descaradamente do lado das onças e não do lado da justiça. Então, fica o senhor juiz a saber que todos percebemos o que ali se passou e não enganou ninguém. E que ninguém come da malga de inocência do Socas, Varas, Salgados e quejandos, a não ser os seus cúmplices de sempre.
Petição para afastar Ivo Rosa da magistratura já tem mais de 114 mil assinaturas
O responsável pelo documento diz que o juiz “não tem perfil, rigor e equidade para exercer tal cargo”.
E isto até é bom para os advogados que ganham uma pipa de massa...e são forretas! Depois de uma tarde inteira a ouvir o Rosa, foram para uma esplanada comer tostas mistas e imperiais em vez de bitoques com ovo a cavalo. E a advogada assistente só bebeu uma águinha, por causa da linha!
ReplyDeleteGrande LOL! E ele ralado🤣🤣🤣🤣
ReplyDeletePortanto, os advogados todos homens e a única mulher é apenas uma assistente. E ainda achas que a pressão em que está é pouca? Não sabes como são a maioria dos homens? Podem ser velhos e/ou gordos mas julgam as mulheres por serem velhas ou gordas e contratam as assistentes tendo em conta esses critérios??
ReplyDeleteO meu comentário saiu no post errado. Mas a culpa foi minha.
ReplyDeleteNão, não acho que contratem as assistentes só por serem jovens e bonitas. Contudo, esta geração dos 30 anos - na qual incluo a minha filha - está sempre muito preocupada com a linha. Eu sei porque a minha filha tem uma cinturinha de vespa e está sempre aflita com o que come!!!
Acho bem. A obesidade é um problema grave potenciador de muitas doenças e se as pessoas começam logo a engordar antes da idade em que por natureza mais facilmente se engorda, quando lá chegarem estão obesas. De modo que é melhor prevenir desde cedo e ter bons hábitos alimentares.
ReplyDeleteCá para mim, isso é mas é uma carrada de vaidade que têm em cima...querem lá saber da saúde!
ReplyDeleteesse ar de zangada é para mim?
ReplyDeleteClaro que não!
ReplyDeleteEstou a brincar. Por que é que levas tudo tão a peito?
Eu acho que as pessoas - mulheres e homens - devem zelar pela sua saúde. Mas algumas mulheres exageram nesta questão da linha. Que diabo! Porque é que têm de ser tão, mas tão magras?
Eu levo tudo a sério? Se calhar...
ReplyDeleteQuando vemos as fotografias e filmes de antigamente (de quando éramos miúdos) quase toda a gente era magra. Era raro ver alguém gordo antes dos 50 anos.
A minha mãe, desde que eu nasci, engordou!
ReplyDeleteO meu pai foi sempre magro!
Eu, na adolescência era bem gordinha. Depois perdi muito peso para poder agradar aos rapazes. Era uma chatice! Tantas coisas boas para comer e eu sem o poder fazer....senão eda a gorda! Isto é que está mal. Toda a minha vida tive que caber num estereótipo! Não está certo!
Ahah Não és obrigada a caber no estereótipo. Uma rapariga é muito pressionada a ser magra. Eu nunca fui gorda a não ser na última década, com altos e baixos, mas sempre me achei um bocado gorda, mesmo quando estava muito magra, como agora vejo pelas fotografias. Hoje em dia os rapazes também são.
ReplyDeleteEu, quando destralhei a casa, também olhei para fotos minhas de não há muito tempo...talvez uns 10 anos, se tanto, onde eu me achava gorda e...afinal, estava normal. Não esquelética, mas normal. E, achava-me gorda, nessa altura. Uma pessoa farta-se de fazer sacrifícios para caber num par de calças....estou farta!
ReplyDelete