April 11, 2021

Há uma petição para afastar o juiz Rosa ahah

 


É claro que não se pode afastar um juiz só porque não gostamos do trabalho dele e esta petição tem mais a ver com um desejo de imanentizar a escatologia; no entanto, esta mesma petição que em poucas horas já leva mais de 114 mil assinaturas, deixa claro que todos percebemos que neste assunto o senhor juiz pôs-se descaradamente do lado das onças e não do lado da justiça. Então, fica o senhor juiz a saber que todos percebemos o que ali se passou e não enganou ninguém. E que ninguém come da malga de inocência do Socas, Varas, Salgados e quejandos, a não ser os seus cúmplices de sempre.



Petição para afastar Ivo Rosa da magistratura já tem mais de 114 mil assinaturas


O responsável pelo documento diz que o juiz “não tem perfil, rigor e equidade para exercer tal cargo”.

12 comments:

  1. E isto até é bom para os advogados que ganham uma pipa de massa...e são forretas! Depois de uma tarde inteira a ouvir o Rosa, foram para uma esplanada comer tostas mistas e imperiais em vez de bitoques com ovo a cavalo. E a advogada assistente só bebeu uma águinha, por causa da linha!

    ReplyDelete
  2. Grande LOL! E ele ralado🤣🤣🤣🤣

    ReplyDelete
  3. Portanto, os advogados todos homens e a única mulher é apenas uma assistente. E ainda achas que a pressão em que está é pouca? Não sabes como são a maioria dos homens? Podem ser velhos e/ou gordos mas julgam as mulheres por serem velhas ou gordas e contratam as assistentes tendo em conta esses critérios??

    ReplyDelete
  4. O meu comentário saiu no post errado. Mas a culpa foi minha.
    Não, não acho que contratem as assistentes só por serem jovens e bonitas. Contudo, esta geração dos 30 anos - na qual incluo a minha filha - está sempre muito preocupada com a linha. Eu sei porque a minha filha tem uma cinturinha de vespa e está sempre aflita com o que come!!!

    ReplyDelete
  5. Acho bem. A obesidade é um problema grave potenciador de muitas doenças e se as pessoas começam logo a engordar antes da idade em que por natureza mais facilmente se engorda, quando lá chegarem estão obesas. De modo que é melhor prevenir desde cedo e ter bons hábitos alimentares.

    ReplyDelete
  6. Cá para mim, isso é mas é uma carrada de vaidade que têm em cima...querem lá saber da saúde!

    ReplyDelete
  7. Claro que não!
    Estou a brincar. Por que é que levas tudo tão a peito?
    Eu acho que as pessoas - mulheres e homens - devem zelar pela sua saúde. Mas algumas mulheres exageram nesta questão da linha. Que diabo! Porque é que têm de ser tão, mas tão magras?

    ReplyDelete
  8. Eu levo tudo a sério? Se calhar...

    Quando vemos as fotografias e filmes de antigamente (de quando éramos miúdos) quase toda a gente era magra. Era raro ver alguém gordo antes dos 50 anos.

    ReplyDelete
  9. A minha mãe, desde que eu nasci, engordou!
    O meu pai foi sempre magro!
    Eu, na adolescência era bem gordinha. Depois perdi muito peso para poder agradar aos rapazes. Era uma chatice! Tantas coisas boas para comer e eu sem o poder fazer....senão eda a gorda! Isto é que está mal. Toda a minha vida tive que caber num estereótipo! Não está certo!

    ReplyDelete
  10. Ahah Não és obrigada a caber no estereótipo. Uma rapariga é muito pressionada a ser magra. Eu nunca fui gorda a não ser na última década, com altos e baixos, mas sempre me achei um bocado gorda, mesmo quando estava muito magra, como agora vejo pelas fotografias. Hoje em dia os rapazes também são.

    ReplyDelete
  11. Eu, quando destralhei a casa, também olhei para fotos minhas de não há muito tempo...talvez uns 10 anos, se tanto, onde eu me achava gorda e...afinal, estava normal. Não esquelética, mas normal. E, achava-me gorda, nessa altura. Uma pessoa farta-se de fazer sacrifícios para caber num par de calças....estou farta!

    ReplyDelete