No caso de necessitar de mais uma razão para se preocupar com a crise climática, acontece que a poluição está a provocar a contracção do pénis humano.
Um importante epidemiologista e cientista ambiental publicou um livro que examina a ligação entre os produtos químicos industriais e o comprimento do pénis.
O livro da Dra. Shanna Swan, chamado, Count Down [Contagem Decrescente], argumenta que o nosso mundo moderno está a alterar o desenvolvimento reprodutivo dos seres humanos e a ameaçar o futuro da nossa espécie. O livro descreve como a poluição está a conduzir a taxas mais elevadas de disfunção eréctil, declínio da fertilidade e número crescente de bebés nascidos com pénis pequenos. Embora o facto da diminuição do tamanho do pénis possa parecer uma piada, a investigação pinta um retrato sombrio da longevidade e da capacidade de sobrevivência da humanidade.
"Em algumas partes do mundo, a pessoa média de vinte e poucos anos dos dias de hoje é menos fértil do que a sua avó aos 35 anos", escreve o Dra. Swan.
"Os produtos químicos no nosso ambiente e as práticas de estilo de vida pouco saudáveis no nosso mundo moderno estão a perturbar o nosso equilíbrio hormonal, causando degradação reprodutiva".
Euronews English
No comments:
Post a Comment