Uma pessoa está muito bem e de repente BAM! cai uma ansiedade no estômago que nem se consegue respirar... chiça! Quando uma pessoa sente a geografia do cérebro e o topos dos pensamentos a serem pensados... que grande anormalidade. Esta semana não tem corrido bem, se calhar foi disso...
Mas pronto, passou-me com a música dos Keane, The Way I Feel. O poder esmagador da música é a única coisa que me faria duvidar da dúvida da existência de algo mais... Isso e as couves espectaculares que me veio trazer o pai da minha taxista, que também era taxista e está reformado e agora se dedica à agricultura lá no terrenozinho que tem. As couves têm um aspecto, meu Deus!! E as couves vão virar esta semana de más notícias e o Natal vai ser bom 🌲 vou ver o meu filho, que não vejo desde o Verão, o meu irmão que não vejo há mais de um ano... porcaria de pandemia. E outros que queríamos ver estão dentro do coração e isso ajuda.
Next: chegaram 3 livros para ler 😍 mas ainda me faltam 50 páginas do Salazar. Vou acabar esta semana. Depois digo aqui qualquer coisa sobre o livro. Destes três, o primeiro é para ler esta fim de semana. O último começo já hoje e o outro é pra ir lendo aos pedaços.
Vou beber um chá.
Ai as couves! Engraçado! Eu não gosto nada de couves. Mas devia porque fazem bem! 😊
ReplyDeleteAdoro couves! Então, perguntei à minha taxista como faz as couves, porque o pai dela disse-me um dia que as couves dela são espectaculares. Amanhã vou comê-las. Ainda me deu um saco de laranjas e limões, daqueles do capo... :))
ReplyDeletecampo...
ReplyDelete