December 11, 2020

António Costa podia ter sido e ser um primeiro-ministro de excepção

 


... mas tem este defeito que estraga tudo de não querer incomodar-se muito e de pôr sempre os interesses do partido e dos amigos que dentro do partido o ajudam nas vitórias políticas à frente do país e de tudo, de tal maneira que em certas situações, como a de manter este Cabrita (que devia ter ido para o olho da rua logo na altura de Pedrogão -se calhar tinha-se evitado este descalabro dos serviços do SEF, quer dizer, se tivesse lá posto uma pessoa ética e competente) ultrapassa a decência e revela-se como uma decisão obscena. Que este tipo continue lá, é obsceno do ponto de vista da família do ucraniano, que é o único ponto de vista em que nos podemos pôr, se não queremos estar a defender as bestas contra as vítimas.

Calculo que o dito cujo ainda espere, pelos bons serviços que pensa ter prestado à Pátria, uma saída de luxo para Londres ou o raio que o parta.

Hoje ouvi este fulano dizer na TV que nós somos os campeões da defesa dos direitos humanos, referindo-se ao caso do ucraniano! Só por isto devia demitir-se. É que para além de ser uma pessoa sem ética ainda é mais burro do que que deveria ser permitido por lei.

Senão veja-se: 

“Eu fui o primeiro não só a lamentar, fui o primeiro a agir quando muitos estavam distraídos, muitos estavam confinados, muitos estavam desatentos”, afirmou Eduardo Cabrita.

Lemos e nem se acredita: ele é o ministro e vem gabar-se de não estar desatento como se esse não fosse o seu trabalho. E depois é, eu, eu, eu e eu. Na sua infinita imbecilidade, pensa que o caso do ucraniano é acerca dos seus dotes de sentir pena e não estar completamente comatoso enquanto ministro. Que diabo! Isto mete-nojo!


Caso SEF. Eduardo Cabrita não se demite e deixa a decisão nas mãos de António Costa


2 comments:

  1. Se isto tivesse acontecido num outro país da Europa....agora, aqui?!

    ReplyDelete
  2. epá, nem digas nada que cada vez que penso no coitado do homem a ser morto à pancada até fico agoniada

    ReplyDelete