May 23, 2020

Falta uma semana para a feira do livro



... está um tempo espectacular para a Feira, mas não vai acontecer. Talvez lá para o fim de Agosto, ao que parece. Entretanto enviam-me catálogos de livros e algumas edições são tão boas e belas (como essa aí abaixo) que me apetece comprar os livros apesar de já os ter. Só o preço me trava.


uma edição da obra de Kuhn, Estrutura das Revoluções Científicas


Vou comprar meia dúzia de livros como se fosse à Feira porque gosto de ler e porque não quero contribuir para a falência dos livreiros.

To many books, so little time...

Entretanto, as cores do Verão chegaram à minha mesa - na quinta-feira pesaram-se e não aumentei um único quilinho neste confinamento. Espero que seja bom sinal e não mau sinal.

Estou a almoçar enquanto trabalho. Tenho que ver um filme e preparar questões para um trabalho de avaliação sobre a ética de Kant e Mill e a teoria da justiça de Rawls.

Uma salada caprese um bocadinho aldrabada...

... e um iogurte natural com umas framboesas



Os livros, os filmes e a comida. Três prazeres. Not bad at all. Adoro estas cores na comida.

No comments:

Post a Comment