April 26, 2020
Os mesmos de sempre a defender o mesmo de sempre. Livrem-nos desta gente medíocre!
Pedro Adão e Silva já veio dizer que no pós-pandemia, a maneira de ultrapassar a crise económica é fazer cortes no SNS ou nos salários dos professores... ainda não saímos da crise, ainda se batem palmas aos trabalhadores da saúde e se tecem loas aos professores por estarem a fazer, com o seu tempo de descanso legal e o seu dinheiro e materiais pessoais o que os 70 ministros e secretários não sabem fazer e já estas luminárias vêm dizer que a única solução é maltratar o SNS e ir directamente ao salários dos professores... e que tal cortar o salário destes indivíduos que têm um cassete nos seus intelectos e nenhuma solução a não ser castigar sempre os mesmos.
Quer dizer, defendem, na UE, que se invista em dez de se cortar, mas cá dentro defendem que deve-se cortar e levar a austeridade aos mesmos de sempre.
Não admira que estejamos sempre na mó de baixo se são estes medíocres intelectuais que andam a formar as novas vagas de futuros dirigentes.
Andamos de crise em crise sempre com estas ideias, mas nem mesmo com as evidências em frente do nariz percebem e marram sempre a direito.
Labels:
economia
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment