February 18, 2020

Mais um golo do Ronaldo das finanças



Devemos a este governo o estado catastrófico da saúde, porque o outro ainda tinha a desculpa da troika mas este não tem desculpa nenhuma, é só mesmo incompetência e preferirem engordar a banca à custa de todos nós.
Esta ausência de visão solidária dos políticos que pensam estar acima dos seus concidadãos pelo facto de saberem que, dados os seus privilégios auto-garantidos nunca terão de enfrentrar os problemas que eles enfrentam, é uma forma de violência, uma maneira de dizer que há pessoas -os outros- que merecem menos respeito que eles.


Ordem dos Médicos alerta para possível fecho da urgência de obstetrícia no Hospital São Bernardo

Em causa está a saída de cinco médicos.

"O serviço de obstetrícia está em perigo de desaparecer, em termos de urgência e não só. De nove médicos, cinco vão-se embora no final do ano. As idades dos médicos, em geral, são muito elevadas, passam os 55 anos"...

a classificação baixa atribuída ao hospital de Setúbal está a prejudicar o seu funcionamento, visto a classificação fazer com que a insituição receba compensações financeiras mínimas. O bastonário sublinha que é necessário que "o Ministério de Saúde olhe para o Hospital de Setúbal com outros olhos" e que "os deputados tenham uma preocupação grande para com as condições de dignidade para o exercício da medicina no Hospital de Setúbal".



Para onde vai o dinheiro dos contribuintes? Para estes:








marco noris

No comments:

Post a Comment