January 29, 2026

Isto é só rir




Comissão Nacional de Justiça e Paz contra “instrumentalização dos valores cristãos para fins políticos”

Organismo responsável pela divulgação da doutrina social da Igreja Católica considera ser “imperioso” rejeitar políticas que “destruam os laços sociais e gerem injustiças”.
(...)
Nesta quarta-feira, um grupo de católicos lançou um manifesto de apoio a António José Seguro nas eleições do dia 7 de Fevereiro, que qualificam como sendo o candidato que melhor responde aos valores cristãos da paz(...)

Natália Faria

----------

A Comissão Nacional de Justiça e Paz contra “instrumentalização dos valores cristãos para fins políticos” vem por este meio instrumentalizar os valores cristãos para fins políticos exigindo que nenhum cristão vote em Ventura. 

Quem se lembra de Mário Soares, numa campanha eleitoral, acusar Sá Carneiro de não ser um cristão verdadeiro por ser divorciado e andar com uma mulher sem ser casado com ela e, ao mesmo tempo, afirmar sobre si mesmo a virtude de ser casado e ir sempre à missa, todos os domingos, com a sua Maria, ponha a mão no ar 🙋.

Quem não se lembra de alguma vez a Comissão Nacional da Paz e Justiça cristãs ter aberto a boca para denunciar as injustiças e destruição dos laços sociais do governo de Sócrates ou de PPC ponha o braço no ar 🙋.

Quem não se lembra de alguma vez a Comissão Nacional da Paz e Justiça cristãs ter aberto a boca para denunciar as injustiças e destruição dos laços sociais dos padres pedófilos ponha o braço no ar  🙋.

Calculo que esta comissão seja composta dos tais «cristãos substanciais» que comungam à direita do Papi e têm lugar na 1ª plateia quando chegarem ao céu cristão.


2 comments:

  1. Mário Soares não se lembrou de todas as vezes que traiu a companheira?

    ReplyDelete