A Inglaterra todos os dias põe violadores nas ruas porque, 'coitados, eles não sabiam que era proibido atacar mulheres, na cultura deles é normal' (na Suécia é igual) enquanto perguntam às raparigas de 11 e 12 anos se as violações por mais de 20 homens foi sexo consensual. Os governos falham às pessoas para apaziguar culturas que não têm respeito pelas crianças, pelas mulheres e pelos valores da cultura ocidental e depois admiram-se que elas votem em Trumps. É um suicídio.
Two years ago, a British woman, distraught over the murder of 3 little girls, tweeted that she didn't care if migrant hotels burned. Then she deleted it. She got 31 months in prison.
— ♀️Jennifer Gingrich ✡️ (@fem_mb) December 29, 2025
Yesterday, Britain's leaders gave a hero's welcome and citizenship to an Egyptian man who's…
Votaremos a trump, a chega, a vox......
ReplyDeletePois. Um irmão meu comprou o livro Sagrada Família sobre o Sanchez, o irmão e a mulher e esteve a contar-me. Nas próximas eleições os espanhóis vão votar no VOX porque aquilo ultrapassa o nível da corrupção, é uma podridão de gente que nem para limpar pocilgas serve.
DeleteAqui em Portugal tivémos um pedófilo do PS, adjunto da ministra da Justiça! É claro que ela não sabia que ele era pedófilo, mas podia ter sabido -e se calhar sabia- que ele pertencia a uma seita muito estranha que recebia crianças, matava galinhas e outras coisas que parecem saídas de um mau filme de costumes medievais. Este currículo não afectou a sua contratação. Estamos nas mãos de gente desta... depois admiram-se do sucesso do Chega, do VOX, de Trump...
Valiente juez don Juan Carlos Peinado, valiente jueza doña Beatriz Biedma.....
ReplyDelete