December 02, 2025

40% das mulheres entre os 29 e os 42 anos quer sair dos EUA. Permanentemente

 

Isto deve-se à perseguição de que são alvo num grande número de Estados, por parte dos machos da religião. Quem as pode criticar? 

Novembro de 2025. A Carolina do Sul realizou uma segunda audiência sobre o projecto de lei 323 do Senado, que é uma proibição extrema do aborto, classificando-o como crime de homicídio. De acordo com este projecto de lei, o aborto seria quase totalmente proibido, excepto para salvar a vida da mulher. As mulheres que abortassem seriam acusadas de homicídio e podiam ir presas até 30 anos. Ainda seriam obrigadas, sob pena de prisão, a manter a gravidez em caso de violação, incesto e anomalias fetais, fatais. Também se discute se a contracepção passará a ser  considerada ilegal, logo, crime com pena de prisão. Bem como a proibição de sites e organizações de defesa dos direitos das mulheres. 

Querem que o corpo das mulheres volte a pertencer à religião e ao Estado para poderem voltar a dominar completamente as mulheres. 

J. D. Vance, o vice-presidente, passa o tempo a dizer que é necessário voltar a pôr as mulheres em casa a ter filhos e cuidar dos homens. 




2 comments:

  1. Talvez fosse preferível haver prevenção (deles e delas) antes de fornicarem como animais no cio bêbedos e bêbedas até à quase inconsciência. Depois de gerarem estupidamente uma vida humana, bora lá despachá-la que o corpo é meu. No mesmo estilo, diria que teremos de lamentar que a mãe dessa gente também não tivesse abortado na altura.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O seu tipo de linguagem e de mentalidade bate certo com a sua opinião.

      Delete