November 13, 2025

Exemplos

 

A Alemanha baniu um grupo de islamitas que emigrou para lá para construir um Califado e abolir as instituições democráticas. Proibiu-os de fazer demonstrações, reuniões, etc., mas não os vai expulsar do país. O que vai acontecer é eles mudarem de nome e de localização e continuarem com as acções terroristas. Porque não retirar a nacionalidade a estas pessoas e deportá-las?

Também na Alemanha estão a impedir os mercados de Natal, uma tradição do país, com medo dos ataques terroristas dos islamitas. Portanto, esses indivíduos já conseguiram condicionar a nossa vida e mudar as nossas tradições: isto de imporem as suas ideologias às sociedades para onde querem ir, não se chama imigração mas colonização. Porque havemos de fazer entrar colonizadores?

Na Suécia fecharam quase duas dezenas de escolas islâmicas porque são locais de treino de extremistas e terroristas. A Suécia está com um grave problema de criminalidade violenta -homicídios e violação- por conta dos islamitas. Tirem-lhes a nacionalidade e deportem-nos.

Entretanto, quase metade de todos os imigrantes islâmicos no Minnesota foram acusados de terem cometido fraudes relacionadas com a imigração, o casamento, os impostos, empréstimos, suborno, falsificação, perjúrio, bigamia e incesto. 

Precisamos de imigrantes, pessoas decentes que queiram integrar-se na nossa sociedade, como nós fazemos quando emigramos para outros países e  não de colonizadores, terroristas e criminosos graves.



 

No comments:

Post a Comment