Financiados pelos misóginos bilionários da tecnologia. À direita temos estes Musks, Thiels e companhia e à esquerda temos os islamitas.
É preciso lembrar que não foi com textos religiosos que chegámos a este nível de desenvolvimento científico e social, mas com textos filosóficos, esclarecidos e científicos.
Que a direita e a esquerda se submetam ambas, com devoção acéfala, aos religiosos extremistas -evangélicos e islamitas- é mais um sintoma da decadência da racionalidade do que uma causa desta doença mental.
Temos que confiar e estar alerta que os homens que nos governam -homens, homens e mais homens e quase nenhum mulher- sejam pessoas esclarecidas e não cegos religiosos proto-misóginos.
*********
Em apenas quatro anos, entre 2019 e 2023, foram entregues mais de 3,3 milhões de euros a movimentos portugueses que se opõem à igualdade de género, aos direitos das mulheres e aos direitos LGBTQIA+ em Portugal. Em toda a Europa, este valor ascende a mais de mil milhões de euros.Relatório europeu alerta que este financiamento, vindo de grupos antigénero e de organizações religiosas extremistas na Europa está a colocar em causa direitos fundamentais. Portugal não é exceção.
No comments:
Post a Comment