Ou está a escapar-me alguma coisa? Fui ver o vídeo. Aquilo é uma interpretação ridícula do hino. Uma coisa pavorosa. O vídeo é satírico porque a interpretação é péssima. Mas não é nenhuma tragédia, de vez em quando as pessoas, todas as pessoas, fazem coisas de muito mau gosto e se são figuras públicas, toda a gente nota. Faz parte do trabalho. Porém, em vez deles próprios rirem do assunto e passarem à frente vão pôr uma artista de comédia em tribunal e pedir 1 milhão porque cancelaram-lhes os contratos e ficaram com ansiedade? Se calhar muita gente que não tinha visto aquilo -como eu- foram ver depois das queixas deles. Desde quando há músicos ou outras figuras públicas isentados de crítica, cómica ou não cómica? A quantidade de vídeos cómicos que se fazem com políticos...
Derrame ocular e crise de acne: as acusações dos Anjos a Joana Marques
As próximas sessões estão marcadas para esta quarta-feira, 18 de junho, e dia 30 deste mês.
A dupla musical Anjos, através da empresa Angel Minds – Gestão e Promoção de Espetáculos Lda, exige uma indemnização de cerca de 1,2 milhões de euros, alegando que foi gravemente prejudicada por um vídeo satírico feito por Joana Marques, no qual esta ridiculariza a atuação dos cantores na interpretação do hino nacional.
Penso que a dimensão da indemnização contemple também os tratamentos para o acne que, presumo, sejam caros. Quando tive esse problema a resolução era diferente - instrumentos (o pudor impede-me de explicar o que faziam) e força anímica para resistir ao ridículo.
ReplyDeletePois, lol.
Delete