O Judas Escariote não se lembrava de ter 75 mil euros. Ou rouba tantos milhões que se esquece de quantias como 75 mil euros ou pensa que somos todos como os 'simpáticos' do Manifesto, que em vez de quererem esclarecimentos de todos estes Escariotes (75 mil euros em numerário é muita nota... tantas notas por ali deixadas em estantes e em vinhos e outras pessoas que frequentavam o gabinete nunca as viram?), querem esclarecimentos de quem tenta acabar com estes Judas que nos prendem a todos a uma cruz de misérias.
Evidentemente que é normal os governantes receberem pagamentos de dezenas de milhares de euros em malas cheias de notas à Pablo Escobar e esconderem-nas nos gabinetes do Estado.
Ex-chefe de gabinete de Costa não se lembrava do dinheiro guardado
O dinheiro encontrado não estava, afinal, numa estante. O maior valor encontrado – 40 mil euros – estava escondido dentro da caixa de uma garrafa de champanhe.
O antigo chefe de gabinete de António Costa, Vítor Escária, que tinha 75.800 euros em dinheiro numa estante, disse ao procurador Rosário Teixeira que não se lembrava de ali ter aquele dinheiro. Esta é uma das revelações das escutas da Operação Influencer, que a CNN Portugal avançou.
Quando foi questionado sobre o dinheiro guardado, Escária garantiu que só se lembrava de ali ter 7.620 euros, que diziam respeito a uma atividade profissional em Angola, anterior ao trabalho no Governo. E mostrou-se surpreendido sobre o restante dinheiro.
No comments:
Post a Comment