May 03, 2024

Não vou classificar a proposta do ME para não ser mal educada

 

Estamos a falar de, no máximo, 200 euros e querem dá-lo em 5 anos... aos polícias vão dar já este ano 600 euros de aumentos em subsídios. Para não falar que os políticos se aumentaram todos em subsídios no último dia da legislatura. Não estamos a pedir aumentos de 600 euros ou milhares de euros de subsídios como os políticos ou os juízes, mas a exigir que nos paguem o que nos devem há 15 anos, seus ladrões. Vão-se encher de pulgas. Continuam ser perceber o estado da educação.


Durante a manhã, os sindicatos ficaram a conhecer a proposta do executivo que quer devolver faseadamente os seis anos, seis meses e 23 dias de tempo congelado a uma média anual de 20%, começando em setembro deste ano.

2 comments:

  1. Há pior do que isso: eu estou no sexto escalão, deveria mudar agora em julho, mas já sei que não tenho vaga de acesso ao sétimo escalão. De acordo com esta proposta, não vou recuperar um segundo que seja.
    Estes tipos são, no mínimo, iguais aos anteriores.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos ver o que se passa. Para mim, se não resolverem isto de uma vez por todas e rapidamente, são iguais aos anteriores.

      Delete