April 02, 2024

O nosso 'jet set'

 



Rui Sinel de Cordes insultou uma mulher na plateia de um espectáculo, no dia 24 de Janeiro passado. Ontem -a não ser que seja mentira de 1 de Abril- pediu desculpa... não pedindo: A vida é mais ‘dark’ do que o meu humor. A comédia está nisso. Dois meses depois. Um bocadinho tarde. Na notícia de então, desculparam-no com a bebida. Como se a bebida fizesse pessoas passarem a pensar que as mulheres são, p*** do c******! Vacas que deviam morrer de cancro. Isto é o que ele pensa das mulheres e como estava bêbedo, fugiu-lhe a boca para a verdade do que pensa, como se costuma dizer. É um machista à antiga: as mulheres são todas putas, muito abaixo da sua importância. 
A questão é: agora que temos esta informação sobre o que ele pensa das mulheres, é difícil voltar a ouvir piadas dele sobre as mulheres, porque sabemos que não são piadas: é ele a destilar o seu machismo. 

---------------------------------

Rui Sinel de Cordes insultou uma mulher na plateia durante uma sessão em Lisboa.

Um dos presentes relatou à SIC Notícias o comportamento do humorista. De acordo com a descrição, Rui Sinel de Cordes, sempre munido de uma bebida, "começou a ficar tocado, tomou conta do espetáculo, sem seguir o alinhamento", cortando permanentemente a palavra aos colegas em palco, os humoristas Salvador Martinha e Luís Franco Bastos.

A certo ponto, dirigiu insultos a uma mulher na plateia: "Cala-te, sua p*** do c******! És uma vaca. Devias morrer de cancro. És uma ordinária". Perante a conduta de Rui Sinel de Cordes, diversos espectadores optaram por abandonar a sala.

No comments:

Post a Comment