February 16, 2024

Mais um assassínio na lista do depravado do Putin




Navalny, primeiro desapareceu há um par de semanas, depois apareceu numa prisão do Ártico, demasiado longe para se poder saber o seu estado e agora morreu - ou seja, puseram-no num estado de estar às portas de morte, esconderam-no no Ártico e hoje dão a notícia da sua morte. 
Putin é um criminoso depravado e quem hoje não ajuda a Ucrânia a livrar-se dele vai ficar na história, lembrado como um aliado cúmplice de um depravado assassino.
Não percebo a ideia de Navalny voltar à Rússia depois de ter sido envenenado por Putin e escapar por pouco, à morte. Não sabia ele qual seria o seu destino? Uma vida desperdiçada numa prisão a tentar contrariar um parvalhão que não queria saber dele para nada e o manda matar só para mostrar que pode... um depravado cobarde fútil e vaidoso, que passa o tempo a fazer compras de luxo -todos os dias aparece com um novo fato Brioni- a mandar matar inocentes, a bombardear a destruir. O mundo inteiro refém desde homem nojento.


O opositor russo que apelou à resistência contra Putin até ao fim da vida

Alexei Navalny morreu com 47 anos na colónia penal ártica de Yamal-Nenets. Opositor russo tinha sobrevivido a um envenenamento em 2020 pelo qual responsabilizou o Kremlin.

No comments:

Post a Comment