Uma lástima, este homem estar à frente da ONU num tempo destes a precisar tanto de pessoas morais e capazes de perceber o que está em jogo para o futuro do planeta. O Afeganistão, que teve um recuo brutal nos direitos humanos, nomeadamente no tratamento desumano das mulheres, agora legalmente escravas dos machos, é louvado por este homem sem tino. Um machista da pior espécie que se põe ao lado dos machos islamitas dos países com regimes brutais que defendem a tortura e morte de mulheres que não se subjugam. Uma lástima total. Agora se percebe porque é que a Rússia e os países de islamitas radicais o escolheram para SC da organização.
Afghanistan has made progress in improved security, reduced corruption & a ban on poppy cultivation – but much more needs to be done.
— António Guterres (@antonioguterres) February 20, 2024
The global community must keep pushing to ensure that the needs & rights of all Afghans are the central priority of the de facto authorities.
A Beatriz está espantada com estas declarações dele? A grande preocupação dele não foi ir ter com Putin assim que ele invadiu a Ucrânia? @Santosdacasa
ReplyDeletePois foi. Ele é péssimo e tem descridibilizado a organização com o apaziguamento de regimes brutais.
Delete