March 01, 2023
A nossa democracia está doente e em negação
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que gere os muitos milhões dos jogos e que tem sido um posto muito apetecido dos políticos (et pour cause), que tentou comprar uma porção grande das acções do Montepio e que comprou o Hospital da Cruz Vermelha está envolta em mistérios de perdas de milhares de milhões de dinheiro e agora, de desintegração. A Ana Mendes do PS é a ministra responsável - recusa receber o atual provedor da instituição e ainda não aprovou o relatório e contas do exercício de 2021. Esta vai ser mais uma notícia de roubalheira a fazer títulos e alguém está a tentar ganhar tempo para tentar qualquer coisa a esse respeito? A Santa Casa é uma instituição secular com grandes responsabilidades sociais, de ajuda à população e não ao bolso de governantes. É mais um circo que nós, palhaços, vamos ter que pagar? Somos governados por estes medíocres que estragam tudo em que mexem. A nossa democracia está doente e em negação.
PSD quer ouvir Ana Mendes Godinho por “espiral de desintegração” na SCML
Deputados sociais-democratas consideram que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está em desintegração e querem perceber que papel tem tido a ministra neste processo. PSD acusa a governante de não receber o atual provedor da instituição e de não ter ainda aprovado o relatório e contas do exercício de 2021.
“Estamos em 2023 e, desde 2021, que não se conhece a situação económica desta Instituição de interesse público com grande importância e impacto social na sociedade portuguesa, mormente a evolução da receita dos jogos sociais, a principal fonte de financiamento da instituição”, conclui o PSD em comunicado.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment