A ida de Biden à Ucrânia. Biden ainda não meteu o pé em ramo verde nesta questão. Tem tido a dose certa de firmeza, diplomacia, determinação e cautela, tanto dentro do país como fora, com os parceiros europeus e com a Rússia e a China.
É preciso coragem para ir a Kiyv, sabendo que está à distância de um míssil, mas também é preciso estar muito determinado, ter claro na sua mente o caminho que tem de ser seguido. Gostava muito de saber quem é (ou são) o chefe da operação de ajuda à Ucrânia nos EUA que aconselha Biden porque, se bem que as decisões sejam suas, as informações e conselhos que lhe dão pesam muito e esta equipa dele tem muito valor.
Era muito bom que resolvessem a guerra antes das próximas eleições americanas. Sabe-se lá quem lá vai parar, se tem a clareza, a experiência e a determinação deste.
This is a video from a future history book. The @POTUS and @ZelenskyyUa are walking through Mykhailivsky monastery gate in Kyiv, while the air raid sirens are running amid a Russian attack on Ukrainian capital. pic.twitter.com/i7HUdoP18f
— Sergej Sumlenny (@sumlenny) February 20, 2023
No comments:
Post a Comment