Canadian Ukrainian Volunteer
@CanadianUkrain1
"O seguinte será difícil de ler. No entanto, precisa de ser lido e divulgado, para que os #Russos nunca se safem, e nunca ninguém se esqueça, @OlafScholz.
Região de Kherson. As mulheres simplesmente desaparecem e, na maioria dos casos, não são encontradas. Chegou-se ao ponto de algumas mulheres e raparigas apagarem páginas dos meios de comunicação social para não se tornarem a próxima vítima. O que se segue é sempre violação, tortura e morte.
Algumas raparigas e mulheres não usam deliberadamente cosméticos e vestem-se com roupas velhas e feias para não atrair a atenção dos russos. A pedofilia também prospera. As pessoas têm medo de deixar as crianças sem vigilância, tanto na rua como nos pátios. As raparigas são geralmente as vítimas, mas os rapazes não estão isentos de serem raptados, violados, torturados e mortos pelos #Russos. Crianças com seis MESES de idade são violadas e mortas. Crianças são violadas em frente dos seus pais, tanto rapazes como raparigas.
Os #Russos exterminam deliberadamente as mulheres. A única diferença entre os #Russos e os nazis é não terem ainda câmaras de gás. Mas os fornos aparecerão assim que o gauntlet balançar para o outro lado e os #Russos começarem a recuar.
Há tantos cadáveres de raparigas e mulheres nas aldeias que até uma colaboradora local reclamou aos #Russos dos seus soldados não saberem fazer os serviços por enterrarem as mulheres à pressa, à superfície de maneira que são encontrados pelos habitantes locais.
Foda-se. Isto foi difícil de escrever.
Não é uma operação especial, nem sequer é uma guerra. É #GENOCÍDIO.
Essa é uma das principais razões pelas quais lutamos tão duramente."
No comments:
Post a Comment