As sanções à Rússia fizeram e fazem a diferença nesta guerra
Uma conversa com o Chefe do Gabinete do Presidente da Ucrânia Andriy YermakUM EVENTO #ACFRONTPAGE - As sanções ocidentais contra a Rússia comeram a capacidade do Kremlin para travar uma guerra. Quais são, para a Ucrânia, os melhores alvos para o Ocidente para manter a pressão económica?
Quase três meses desde o início da invasão em grande escala de Moscovo, a Ucrânia continua a defender desafiadoramente o seu território. O Ocidente tem apoiado a Ucrânia nesta luta, prestando assistência militar e aplicando sanções sem precedentes à Rússia. As sanções, incluindo restrições ao Banco Central Russo e à exportação de tecnologia para a Rússia, corroeram a capacidade do Kremlin de travar uma guerra. Mas as sanções podem ser tornadas mais eficazes. Com mais espaço para aumentar a punição à guerra de Putin e às elites do Kremlin que sustentam o sistema de Putin, quais são, para a Ucrânia, os melhores alvos para o Ocidente para manter a pressão económica? Como podem os EUA e a Europa coordenar melhor os seus regimes de sanções para fazer a diferença na guerra?
Andriy Yermak junta-se ao Embaixador John Herbst, director sénior do Centro da Eurásia do Conselho Atlântico, para apresentar um roteiro para o Ocidente sobre como reforçar as sanções contra a Rússia e enfraquecer a sua capacidade de travar a sua guerra de agressão contra a Ucrânia.
Esta conversa terá lugar no Zoom e será transmitida no YouTube, Twitter, e Facebook. Poderá juntar-se à conversa no Twitter utilizando #ACFrontPage.
Registe-se abaixo para obter detalhes sobre como se juntar à audiência virtual. Após o registo, receberá um e-mail de confirmação com informações sobre como assistir ao evento.
No comments:
Post a Comment