November 04, 2021

Gosto do termo 'amealhar' neste contexto de lavandaria

 



As famiglias da Ndrangheta à portuguesa.

O presidente da ANTRAL, o tipo dos táxis, tem um filho. O filho era motorista de Rendeiro. Este mesmo motorista comprou um apartamento na Quinta Patino, em Cascais, (onde morava Rendeiro) por 1,1 milhões de euros, cujo usufruto ficou anos depois para a mulher de Rendeiro durante 15 anos, em troca do pagamento de 200 mil euros. 

Entretanto o presidente dos táxis tinha já comprado a Rendeiro, dois anos antes, dois prédios na Rua Silva Carvalho, no centro de Lisboa, por cerca de meio milhão, e ainda dois terrenos no concelho da Murtosa.

Florêncio de Almeida, o presidente dos táxis, mora na Lapa, em Lisboa, com filhos, noras e netos, incluindo o ex-motorista de Rendeiro.


Florêncio Almeida: “Tudo o que comprei foi com o que consegui amealhar”

Presidente da ANTRAL foi alvo de buscas em casa, no escritório e no gabinete. Explica que filho comprou apartamento na Quinta Patino depois de lhe ter doado prédios no centro de Lisboa que comprou a João Rendeiro.

Em causa está o facto de o motorista do banqueiro, filho de Florêncio de Almeida, ter comprado em 2015 um apartamento na Quinta Patino, em Cascais, por 1,1 milhões de euros, cujo usufruto ficou anos depois para a mulher de Rendeiro durante 15 anos, em troca do pagamento de 200 mil euros. O patrão do motorista e a mulher também moravam no mesmo bairro de luxo.

No comments:

Post a Comment