Ando a receber emails de hospitais: a lista do que passa a regime livre, sobretudo na área da Grande Lisboa, é enorme e afecta, sobretudo, o que é mais caro, como cirurgias, exames médicos e internamentos.
Lindo serviço. Quando destruirem o sistema, ficam contentes com a sua vitória moral à custa do sacrifício alheio.
As novas tabelas de preços da ADSE para o regime convencionado levaram para já três grandes grupos privados de Saúde a rever acordos. Subsistema ainda admite alterações.
Sempre quero ver quanto vou pagar pela cirurgia ao meu olho....
ReplyDeleteNão sei, mas eu estou numa página da ADSE no FB. Hoje já vi várias pessoas a perguntar como é que é a comparticipação das cirurgias porque receberam um email do hospital a avisar que o médico que ia fazer a cirurgia deixou de ter acordo e a pessoa vai ter que pagá-la toda. Para que serve descontares todos os meses uma fatia do salário se depois tens que pagar tudo.
ReplyDeletea resposta do sindicalista que fez este lindo negócio com a contabilista desgrenhada responde: vá a um médico convencionado. Claro, uma pessoa deixa os médicos que tem de confiança e vai por-se nas mãos de um qualquer. São uns incompetentes.
O meu oftalmologista continua com acordo com a ADSE. Já confirmei!
ReplyDelete