February 17, 2021

Tenho que fazer uma playlist de músicas mesmo deprimentes e tristes

 


20 minutos ao telefone para conseguir que me enviassem as coisas - que stress...  Isto tudo porque a médica pediu análises complexas e invulgares que os laboratórios não fazem normalmente.

Agora pus-me a ver as folhas todas de análises e quando olho para o grupo da imunologia (as células natural killer, os linfócitos activados) tenho a ideia que devia ter vontade de chorar, mas isso é mais fácil de dizer que de fazer. Enfim, pode ser que esteja a interpretar mal. Às vezes o que interessa é o resultado global e não os parciais. Se for mesmo mau como parece, programo um dia no calendário, lá mais para o fim do mês, e arranjo de maneira de chorar nesse dia, de tudo o que tenho guardado no estômago do que me tem feito mal. Se é para limpar, limpa-se tudo. Faço uma playlist de músicas mesmo deprimentes e tristes que a música tem esse efeito de desencadear emoções miméticas. Depois choro tudo e fica a cena tratada (este plano agora deu-me vontade de rir)


4 comments: