Hoje fui 'vigiada' por um médico... não sei porquê. Fui fazer um exame que nunca tinha feito e não sabia onde era. Na recepção mandaram-se para um sítio, nesse sítio disseram-me que era em baixo. Em baixo disseram-me que era em cima. Bem, ando de bolandas ou quê? A senhora resolve ajudar e diz-me , 'escusa de fazer o caminho todo para trás, vá ali naquele elevador de serviço que vai lá dar directa'. Okapa. Chamo o elevador, abre-se a porta e quase esbarro com um médico que vinha a sair. Pára-se a olhar muito para os meus olhos (porque o resto da cara está tapada). Entrei e fui ver no espelho se tinha alguma coisa estranha na cara... enfim... fui lá para o sítio, fiz o registo e sentei-me à espera. Vejo o médico vir pelo corredor a olhar. Como vê que olhei para ele põe-se a disfarçar a mexer no telemóvel. Mete por outro corredor e passados dois minutos aí vem ele outra vez a olhar. Não sai dali a olhar, disfarçadamente. Como se eu não visse... Caraças! Isto foi por ter ido naquele elevador? Infectei-lhe o elevador??
Fui fazer o exame numa espécie de arrecadação: tinha a máquina, um computador e um grande armário com batas, rolos de papel, cobertores e sei lá mais o quê. Estou a despir-me e entra alguém para tirar coisas... lol.. ah desculpe, não sabia que estava aqui alguém. Epá, entre à vontade, quero lá saber... Antes dos tratamentos de radio é que isso me preocupava, mas depois...? Depois de me terem tatuado o peito e tirado fotografias de todos os ângulos para os técnicos fazerem comparações e depois de ter que me habituar a fazer-me de morta enquanto uma data de gente vinha mexer-me no peito para me pôr no sítio exacto, de cada vez que me punham no acelerador linear... estou-me nas tintas... quero é despachar-me para não apanhar trânsito no acesso à ponte, à saída.
Bem, saio dali, volto ao balcão para pagar e pumba! Aparece outra vez o tipo. Vê-me, desacelera e vai encostar-se ao balcão a vigiar-me à socapa. A sério??? Gostava que uma ida ao hospital fosse uma coisa sem história mas parece que ofendo sempre alguém.
No comments:
Post a Comment