December 11, 2020

diário de bordo

 


Estou aqui a escrever uma pequeníssima reflexão sobre epistemologia para entregar até à meia-noite. A vontade é zero e só me vêem à cabeça palavras de poesia...estou a pensar noutra coisa... 😁  o que não convém dado o tema do trabalho 😁 vou estar a pastelar nisto como os alunos que enviam os trabalhos às 23.59h 😁 tenho a certeza... Entretanto vou recebendo pelo WhatsApp vídeos de uma amigo que veio cá passar o Natal a Portugal com a mulher e o filho baby- acho que pus a aqui uma fotografia dele com o baby. Isto é tão engraçado, porque conheço-o desde os três anos de idade e vi-o crescer e ele é (era) uma pessoa muito fechada e introvertida -se calhar por isso sempre nos demos bem- até ter este baby. Está radicalmente diferente. Está completamente babado. Está sempre com um ar radiante e radioso. Passa o tempo a fazer filmes do miúdo, mesmo que seja só a rebolar no chão. É como se tudo o que o filho faz fosse a ida à Lua. 😁 De repente as pessoas mostram uma faceta que estava escondida ou inactiva o que seja mas é lindo porque é uma faceta bonita e gosto de vê-lo nesta faceta de estar sempre com um grande sorriso.


No comments:

Post a Comment