November 30, 2020

Há muita falta de bom senso, que é a razão, no mundo

 


Não tenho nada contra as pessoas mudarem de sexo ou de género ou lá como isso se chama (estão sempre a mudar os termos e uma pessoa tem dificuldade em acompanhar). Sou a favor das pessoas se sentirem bem com a sua pele. No entanto, não vejo como é possível, caracterizar uma pessoa como, 'criança', ou seja, entender que não tem idade/maturidade mental para dar consentimento sexual numa relação, de maneira que se tiver uma relação sexual com alguém com mais três anos será considerado violação e depois, simultaneamente, entender-se que aos 5 anos, aos 10 ou aos 15 se tem maturidade mental para se decidir mudar de sexo, com tudo o que isso implica, ao ponto de se criminalizar os pais por não ajudarem os filhos, nessas idades, a mudarem de sexo ou de género. Isto é a total com-fusão de critérios, com implicação na vida das pessoas. 


Australian authorities seize child, rule parents ABUSIVE for resisting hormone therapy to help daughter become son – report
Lawyers for the unidentified parents filed papers last week seeking to appeal a magistrate's October decision, setting up what appears to be the country's first test case on parental rights regarding gender dysphoria medicine, the Australian newspaper reported on Saturday. Their child, then 15, was taken away from the family last year, after discussing suicide online.

No comments:

Post a Comment