Tens toda a razão! Mesmo nas empresas privadas ( é claro que não me estou a referir a chafaricas) os seus empregados têm direito à medicina no trabalho! Nós somos os parentes pobres deste país! Deste e de outros! Numa série interessante que estou a seguir, um dos personagens é um excelente aluno no Secundário. Na altura de escolher uma Universidade, ele, no início, pretende seguir Direito ( "just for the money",diz a personagem)mas, acaba por seguir English. Nessa altura, o pai da namorada olha para ele e diz, com um ar desolado : "to be a teacher?!". Isto passa-se na Irlanda, um país pobre.
Tens toda a razão! Mesmo nas empresas privadas ( é claro que não me estou a referir a chafaricas) os seus empregados têm direito à medicina no trabalho!
ReplyDeleteNós somos os parentes pobres deste país!
Deste e de outros! Numa série interessante que estou a seguir, um dos personagens é um excelente aluno no Secundário. Na altura de escolher uma Universidade, ele, no início, pretende seguir Direito ( "just for the money",diz a personagem)mas, acaba por seguir English. Nessa altura, o pai da namorada olha para ele e diz, com um ar desolado : "to be a teacher?!". Isto passa-se na Irlanda, um país pobre.
Nós somos uma carreira especial, mas os governos só reconhecem essa especialidade para nos tirar direitos.
ReplyDelete