April 26, 2020

É preciso mudar os políticos e a maneira de fazer política



Um indivíduo destes devia demitir-se imediatamente depois disto, uma vez que mostrou não ter noção das suas responsabilidades políticas nem dos limites éticos da sua presença no espaço público, enquanto representante e enquanto decisor que afecta a vida dos outros e, não o fazer, é um sintoma gritante do nível de tolerância que temos para com estúpidos e malfeitores na política. Há muitos destes por aí. Muitos, mesmo.

O presidente da Câmara da Trofa, Sérgio Humberto, colocou um "gosto" numa publicação no Facebook feita por um funcionário municipal na qual este sugere que se transforme a Assembleia da República numa câmara de gás."

2 comments:

  1. As pessoas agora dizem os maiores disparates que querem nas redes sociais.
    E os que os seguem, por vezes, nem pensam nos likes que estão a pôr.
    Agora, como tu dizes, exercendo cargos públicos têm que ter, no mínimo, respeito por quem as elegeu. Mas será que quem as elegeu também não pensa assim?! Esse é que é o problema.
    A questão da câmara de gás tornou-se numa banalidade!Só que não é, não senhor! Foi uma das maiores atrocidades cometidas contra a Humanidade!

    ReplyDelete
  2. Pois, mas é isso que dizes - uma coisa é ser um particular a fazer essas piadas de mau gosto, outra diferente é ser um governante com responsabilidade em tomar decisões que afectam outros. Eu não quereria ter como chefe um indivíduo que acha piada a uma observação dessas e não percebe o seu alcance.

    ReplyDelete