March 19, 2020

Diário da quarentena 6º dia II- diário de bordo e note to self



1. Desde manhã cedo ainda não parei. Receber emails, responder a emails... acabei agora de classificar e fazer os comentários escrito dos trabalhos de argumentação com apresentação oral de uma turma. 29 alunos. É muita nota e muito comentário escrito, dos trabalhos escritos, das prestações individuais, orais. Enfim, está acabado. Já os enviei à turma por email. Houve um 20! Nice 🙂

Não sei se faço uma pausa ou se paro mesmo e só recomeço amanhã. Estou cansada. Hoje só vi notícias na net às 7 e tal da manhã. Ainda não sei as desgraças do dia.

Entretanto, já me mandaram mensagens a dizer que se recomenda que pessoas com doenças como a minha não saiam de casa, por nenhum pretexto. A questão é que para o mês que vem tenho marcada uma TAC. As consultas já as desmarquei porque não são urgentes no sentido de pôr a minha vida em risco embora uma delas me faça diferença na qualidade de vida, porque ia resolver um problema cuja resolução fica adiada. Paciência... agora a TAC, preocupa-me muito porque, por um lado não quero, de maneira nenhuma, enfiar-me em hospitais numa altura destas, mas por outro, tenho aqui um trambolho demasiado grande para ficar à solta, sem vigilância durante meses. Problemas...

Acho que vou parar. Amanhã há mais classificações. Afinal, não vou a lado nenhum.
Sinto muita falta de andar a pé ao ar livre que é uma coisa que faz parte da minha rotina diária, mas é claro que há quem tenha maiores problemas. So... take it easy, B. 🙂

NB - a internet foi uma grande invenção. Sem ela nem sequer estávamos a trabalhar. Não sabíamos grande parte do que sabemos se passa no mundo.

No comments:

Post a Comment