Não protegerem as pessoas que protegem os outros e estes terem que ir para os hospitais como quem vai para a guerra sem saber se voltam para a vida, é não admissível.
Estamos a pagar os cortes cegos e as austeridades dos 'mercados'. Onde estão, gostava de saber, esses que mandam nos 'mercados'? Os que impuseram as austeridades? Estão resguardados nas villas de campo enquanto estes que foram vítimas dessas políticas arriscam as vidas?
Enfermeira e 7 médicos infetados com coronavírus correm risco de vida
853 profissionais de Saúde estão infetados. São 13% dos 6408 doentes em Portugal.
Enfermeira e 7 médicos infetados com coronavírus correm risco de vida
853 profissionais de Saúde estão infetados. São 13% dos 6408 doentes em Portugal.
Correia Azevedo vai "avançar com uma providência cautelar contra o Estado por falta de equipamento e incoerência na realização dos testes. E deu o exemplo de um hospital onde o médico fez o teste e só dias depois os enfermeiros". A Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, reconheceu que "pode haver casos pontuais de laboratórios" que estão a cobrar para realizar os testes apesar da convenção que os torna gratuitos para o utente.
E o mito de que o Costa aprendeu com os incêndios e blá-blá-blá vai caindo aos poucos.
ReplyDeleteA D. Graça já deveria ter ido de quarentena há muito tempo, tantas são as baboseiras que diz agora, para desmentir logo a seguir.
Convém também não esquecer o Passos Coelho, que, a cobro da Troika, quis ir além, bem como TODOS OS PORTUGUESES que passam o tempo a queixar-se que pagam muitos impostos, quando deveriam é questionar constantemente onde são gastos e se o esforço é suficiente para TODOS podermos ter quem nos acuda quando precisamos, além de denunciar (talvez o termo não seja este) TODOS os que não pagam, desde os restaurantes aos construtores civis, passando por tantas outras profissões.
Quais incêndios? Os de 2003 quando ele era MAI ou estes últimos? É que estes últimos já resultaram de não ter aprendido com os outros.
ReplyDeleteA dona (des)Graça, quer dizer...
Podíamos lá esquecer o Gaspar? Quanto aos impostos, os deputados são os primeiros a não entregar declarações, como podemos esperar que os outros o façam?
Se os que têm poder não mudam a bem o estado de coisas depois disto os que não têm poder hão-de mudá-lo à força. Os extremistas estão todos à espreita.