February 03, 2020

dos jornais - coisas boas e coisas más, começando pelas más



O primeiro ministro, naquela grande entrevista insubstancial que dá ao JN que serve para propaganda, para dizer que não tem nada a ver com o que corre mal (Tancos) e que é obrigado a gastar muito dinheiro com coisas necessárias como comboios e os incêndios (apagando a sua responsabilidade política nesses assuntos) faz um claro convite ao Livre, dizendo descarada e pragmaticamente que é mais próximo do Livre que do PSD. Pois, claro... O problema é que o convite há-de ser aceite porque o Livre colocou-se naquela posição de moribundo à conta da Joacine KM e agora não se pode dar ao luxo de recusar convites para festas mesmo que sejam de má nota.

“Eu seguramente estou mais próximo politicamente do Livre...'

'Agora, o primeiro-ministro diz que o programa eleitoral do PS acolhe sugestões destes partidos “como sinal de que se tenciona prosseguir a legislatura nas mesmas bases da anterior, agora alargada ao PAN e ao Livre”.'


Boas notícias é ler que o PSD, o BE e outros partidos vão entender-se para baixar o IVA da electricidade. É sinal de que começam a perceber que nós, o povo, esperamos que estejam na AR para servir os nossos interesses comuns e não os seus particulares.


(um aparte engraçado - escrevo tantas vezes a palavra Costacenteno que o meu pc corrige certas palavras automaticamente para 'Costacenteno'. Já pertence ao dicionário Ahahah)

No comments:

Post a Comment