February 03, 2020

Coisas ridículas que achei piada



No meu relatório das TACs que diz imensas coisas... mesmo no fim, diz que tenho traços, não recentes, de fracturas em 3 arcos costais, 3º, 4º e 5º. LOL Fracturei três costelas, algures no passado e não dei por nada e elas curaram-se sozinhas... what?? Mas isto é possível? As pessoas que conheço que fracturam uma vértebrazinha ficaram imobilizadas com coletes, semanas e até meses e eu andei com 3 costelas fracturadas sem dar por nada? Isto é lindo 🙂 e completamente ridículo. Depois pus-me a pensar e de facto, tenho uma vaga ideia de ter tido um período de tempo, há muitos anos, em que andei durante um tempo com dificuldade em respirar, sobretudo se tentava respirar fundo. Mas não me lembro ao certo quando foi. Sei que não fui a nenhum médico e pelos vistos aquilo curou-se sozinho. A sério? Mas uma pessoa para partir 3 costelas deve ter um grande acidente, ou queda, não? Não me lembro de nada disso. Lembro-me de duas quedas graves quando estava em Bruxelas que tinha umas escadas que escorregavam imenso. Fora isso, não me lembro de nada que fizesse partir costelas. Não percebo.

No comments:

Post a Comment