Durante a missa, na homilia, ele condenou com firmeza a violência, a humilhação e as ofensas que as mulheres do mundo todo sofrem com frequência. a sério?? Bater numa mulher quando se irrita não conta como ofensa e humilhação?
LOL, lá se foi a infalibilidade...
"As câmeras captaram o momento exato em que uma mulher posicionada atrás da barreira de segurança puxou abruptamente o braço do pontífice, quando ele começava a se distanciar das pessoas que se aglomeravam para cumprimentá-lo.
O vídeo mostra que o papa, de 83 anos, parecia satisfeito em falar com os fiéis até ser puxado. Ele se irrita e tenta se desvencilhar, dando um tapa na mão da mulher."
Deixa ver se percebo. A Igreja promove o endeusamento e veneração dos Papas à maneira de superstars, organiza ajuntamentos de centenas de milhar em que ele se passeia pela multidão para ser adorado e venerado pelos crentes, anuncia que é o mensageiro de Deus, que a sua benção é especial, que a sua pessoa está imbuída do espírito infalível divino, ele alinha nisso tudo, mas depois estranha que queiram tocar-lhe, agarrá-lo, tirar selfies e o diabo a nove? A sério?
O Papa já estava incomodado com tanto cumprimento e benção....chateou-se. Queria ir à vida dele!🤣🤣
ReplyDeleteOlha, o Marcelo é que não se chateava, de certeza!
querem ser adorados e venerados nos seus próprios termos.
ReplyDeleteOu é apenas um ser humano com defeitos e virtudes que teve um momento mau.
ReplyDeleteQue ele é um ser humano, disso tenho eu a certeza. Mas não é essa a imagem que a Igreja Católica, Apostólica, Romana pretende fazer passar de um Papa.....
ReplyDeleteQuerem as coisas mas não as consequências das coisas.
ReplyDelete