Nestas coisas se vê quem põe o dogmatismo ideológico acima do respeito pela verdade
O Parlamento aprovou esta sexta-feira um voto de saudação do CDS-PP pelos 44.º aniversário do 25 de Novembro, que a data foi crucial para abrir caminho para repor “o curso da democratização de Portugal”. O voto foi aprovado com os votos a favor do PSD, CDS-PP, Chega, Iniciativa Liberal e sete deputados do PS. O BE, PCP e PEV votaram contra, enquanto o PS, PAN e Livre se abstiveram.
A democratização de Portugal, infelizmente, transformou este país numa república das bananas.....também falta dizer isto🙄
ReplyDeleteEstão mais interessados em manter as ideologias, mesmo aqueles partidos que não a têm, como o BE, que em compreender a realidade.
ReplyDeleteO BE já foi marxista e trotskista. Agora, é mais um partido do sistema que vive à custa do sistema . Como todos os outros!
ReplyDeleteAcho que nunca foram marxistas. Tentaram ser trotskistas, quer dizer, apareceram como uma partido de causas mas depois, como precisavam de uma fundação ideológica para poderem ir mais longe enquanto partido de sistema com ambições de poder, foram buscar ideias trotskistas que amanharam à medida dos interesses políticos.
ReplyDelete