André Ventura está mesmo mal a defender que Trump teve razão em invadir a Venezuela e é legítimo atacar um país porque Maduro é um ditador. Completamente incoerente porque defende todos os actos ditatoriais de Trump e irresponsável, na medida em que defende a justeza de impor a vontade pela força.
Seguro defende que a acção a levar a cabo é reunir ir falar com Trump e dizer, 'Olha lá, porque fizeste isso? Então não assinaste a Carta das NU? Portanto, na prática, não saber ler os factos e fazer nada. Bate certo com o que penso dele.
O Almirante e Cotrim têm a cabeça no lugar nesta questão e percebem o que está em causa.
Catarina Martins, como Marques Mendes, branqueia a responsabilidade de Guterres no apagamento da ONU de todas as questões internacionais importantes e na sua transformação em rituais cerimoniais, tirando a defesa dos terroristas do Hamas.
António Filipe, que defende Putin, condena que um Estado ataque outro...
Manuel Vieira tem razão e tem piadas gostei da defesa do bacalhau.
André Pestana fala contra a extrema direita de Trump porque nenhum país tem o direito de atacar outro -ainda falou de Gaza- mas nem uma palavra sobre Putin e a Rússia. Defende que não temos que ter armas para nos defendermos e que a solução é os povos serem bonzinhos uns para outros... (já me dessindicalizei há um par de meses do seu sindicato porque não quero pagar isto)
No comments:
Post a Comment