Troque-se o urso por leões.
Uma menina de 12 anos que foi raptada e espancada por homens que tentavam forçá-la a casar foi encontrada sob a proteção de três leões que, aparentemente, afugentaram os seus sequestradores, disse um polícia na terça-feira.
A menina, desaparecida há uma semana, tinha sido levada por sete homens que queriam forçá-la a casar com um deles, disse o sargento Wondimu Wedajo, falando por telefone da capital provincial de Bita Genet, cerca de 350 milhas a sudoeste de Adis Abeba.
Ela foi espancada repetidamente antes de ser encontrada em 9 de junho pela polícia e parentes nos arredores de Bita Genet, disse Wondimu. Ela ficou sob a guarda dos leões por cerca de meio dia, disse ele.
«Eles ficaram de guarda até a encontrarmos e depois simplesmente a deixaram como um presente e voltaram para a floresta», disse Wondimu.
«Se os leões não tivessem vindo em seu socorro, poderia ter sido muito pior. Muitas vezes, essas meninas são violadas e espancadas severamente para forçá-las a aceitar o casamento», disse ele.
Surreal e inacreditável!
ReplyDeleteQue instinto esteve ali em jogo? Ou foi racionalidade?
ReplyDelete