Ele veste a cara de, 'encontros com Trump' e não a tira em nenhuma circunstância. Vai lá, com imensa paciência, mostrar que quer a paz e que Putin quer a guerra, mesmo sabendo que Trump não fala com ele sem antes ir falar com o chefe a negociar a comissão, o que deve ser algo do género: 'olha Putin, Zelensky está a chegar. Se queres muito a Ucrânia tens que aumentar a minha comissão.' A única maneira de Trump abandonar Putin seria ver com os seus próprios olhos que: 1. Putin é fraco e as suas proezas são uma grande mentira; 2. Putin vai fazer Trump parecer um tolinho.
Pessoalmente parece-me que Zelensky faz demasiadas concessões a Trump (mas talvez seja só uma estratégia de proximidade) devido à hesitação dos europeus que fazem tudo muito devagar - ainda não deram armas aos ucranianos para atingir as bases russas: onde estão os taurus? Também penso que é um erro a Ucrânia não atacar Moscovo e S. Petersburgo. Isto é guerra e na guerra não podes poupar o inimigo que te quer matar.
Não importa o que pensas ou sentes se não fizeres nada a respeito, se não te levantares e arriscares tudo.»🤡 This press conference is honestly so unserious. It’s painful to see President Zelenskyy have to listen to this nonsense.
— Їne Back Їversen (@IneBackIversen) December 28, 2025
Trump is literally just yapping about his 2hour conversation with Putin, pushing pure russian talking points, even managing to say;
- Look, russia wants… pic.twitter.com/sUTrgeMYZo
No comments:
Post a Comment