António Filipe e Catarina Martins podem estar a dizer coisas acertadas mas que não têm nada que ver com um debate presidencial. As TVs são responsáveis pois só fazem perguntas destas. Parece que não há outro tema. Da educação ninguém fala. Da cultura ninguém fala.
Este debate parece uma conversa de velhos.
Catarina agora esteve bem a falar do tipo de intervenção de um presidente da República.
Lá vem a Catarina dizer que quer a paz na Ucrânia mas que a Ucrânia não deve escalar militarmente e que a Ucrânia devia estar fora da NATO, sem armas... enfim, tudo o que Putin quer. E a culpa da guerra é a UE obedecer a Trump. Isto é abaixo da crítica séria. A Catarina esteve na Ucrânia e falou com os ucranianos perseguidos por Zelensky, diz ela. Só falta chamar-lhe fascista como fez o Bloco em 2022. Chiça! É a conversa de Putin.
António Filipe é só um idiota. Agora compara a Ucrânia aos terroristas do Hamas. É um atraso de vida. Até custa ouvir tanta coisa tão burra. O homem é mesmo burro, faz lembrar Trump mas com um discurso à esquerda. Está tão empedernido pela ideologia que não consegue respirar fora dela.
Catarina e Filipe estão contra a entrega do Prémio Nobel a Corina Machado porque ela é contra Maduro.
Catarina queria o Prémio Nobel para aquela Albanese que é a relatora da ONU para a Palestina e que veio negar que houvesse violações de israelitas no 7 de Outubro. Esta é a esquerda que defende as mulheres, excepto se forem vítimas das atrocidades da cultura islamita misógina. Se forem esses podem violar mulheres à vontade que ela não sabe, não vê e tem raiva a quem sabe. É uma pena que quando temos uma mulher candidata seja uma pessoa putineira e defensora da cultura islamita, esses grandes respeitadores dos direitos humanos, sobretudo das mulheres.
Livrem-nos desta gente.
Estes debates são importantes porque este pessoal descose-se.
No comments:
Post a Comment