December 07, 2025

Alemanha - insultar gangs de violadores tem pena mais pesada que violar adolescentes



Um tribunal alemão condenou uma mulher a uma pena mais severa por chamar um violador de 'porco' do que as penas aplicadas a 8 homens muçulmanos que violaram em grupo uma rapariga de 15 anos num parque, em 2020. 

Maja R., passou um fim de semana na prisão por chamar a um dos agressores de «porco violador vergonhoso». 

Entretanto, 8 dos 9 homens adultos que violaram brutalmente a jovem de 15 anos receberam penas suspensas pela juíza Anne Meier-Goering por terem menos de 20 anos na altura do ataque, apesar de ela ter manifestado a sua consternação pelo facto de «nenhum dos arguidos ter dito uma palavra de arrependimento». 

Apenas um homem passou algum tempo na prisão — um iraniano de 19 anos que, ao falar sobre o estupro, perguntou ao tribunal: “Que homem não quer fazer isso?” 

Leis que punem insultos mais severamente do que a violação em gang de uma adolescente merecem ser atacadas — e os juízes que aplicam penas suspensas por violação devem ser imediatamente destituídos do cargo e proibidos de exercer a advocacia para sempre.

*******

A Europa está num caminho muito perigoso que pode levar ao fim da sua matriz de democracia e respeito pelos direitos humanos. E porque razão? Por ideologia neo-colonialista e neo-fascista de esquerda. 
Em 20 anos a religião dominante na França será a islamita. Calcula-se que cerca de 60%. No Norte da Europa começa-se a fiscalizar os imãs radicais nas mesquitas e a expulsar todos os extremistas que apelam e recorrem à violência. Entretanto, Estrasburgo quer construir a maior mesquita da Europa... para chamar mais ismaitas? Em Inglaterra e na Suécia fala-se em resolver o problema das violações sistémicas de raparigas e mulheres, não prendendo e expulsando os gangs de islamitas violadores mas separando as mulheres dos homens nos transportes públicos. O que se segue? Defender que as mulheres se cubram para os violadores prosperarem?

No comments:

Post a Comment