1º O multiculturalismo realça, não o que nos aproxima mas o que nos divide. Portanto, o multiculturalismo existir depende dos grupos de imigrantes conseguirem adaptar-se ao contexto em que estão, mesmo mantendo tradições próprias, desde que não violem as leis e valores desse contexto. Se promovem a desintegração social são incompatíveis com essa sociedade. Os que têm um código legal e cultural incompatíveis com as leis e valores da cultura em que estão têm que ir vivê-los para outro sítio compatível consigo.
2º Os islâmicos, são uma ideologia internacional que promove a auto-guetização como modo de resistência às leis e valores dos países acolhedores; promove a não-integração e a imposição da sua própria lei aos países acolhedores.
Um estrangeiro em terra alheia, se aceita as leis e valores da sociedade-cultura que o acolhe, vem como imigrante; se resiste e tenta impor as suas leis e valores a essa cultura vem como colonizador.
One of the world’s bravest women’s rights activists, and a survivor of Sharia oppression, Ayaan Hirsi Ali has ignited outrage among Muslim migrants in Australia.
— Yossi BenYakar (@YossiBenYakar) November 2, 2025
In a powerful Sky News interview, she warned Australians: “Learn from Europe’s mistakes before it’s too late.”
Her… pic.twitter.com/ka7PO2WqnI
No comments:
Post a Comment