Miguel Roque Prata está na SIC a dizer que no 25 de Novembro, excepto o Mário Soares e o PS todos os outros que queriam a democracia estavam escondidos debaixo da cama ou no Brasil. Talvez ele pense que o povo se reduz aos líderes políticos. É que as pessoas particulares estavam, muitas vezes isoladas e a sofrer retaliações, a lutar contra a ditadura almejada pelo PCP e o terrorismo de Otelo e não debaixo da cama. Eu tenho histórias dessas para contar.
Sempre que chegamos a esta altura do ano aparece a extrema-esquerda (PCP/BE/PCTP_BR/) a acusar o 25 de Novembro e os seus defensores de fascistas.
A extrema esquerda é e sempre foi, amante e defensora de ditaduras, desde que de esquerda: defenderam todos os ditadores soviéticos, defenderam a ditadura de Castro em Cuba, defendem a ditadura de Maduro, da China, Da Coreia do Norte.
Hoje-em-dia defendem o terrorismo totalitário islamita que é o totalitarismo soviético mas com um Deus. Têm ódio à liberdade e ao valor individual das pessoas. Não admira que detestem o 25 de Novembro que impediu a imposição de uma ditadura comunista aqui no rectângulo.
No comments:
Post a Comment