Deviam ser imediatamente suspensos da escola enquanto se aguarda provas e provando-se os crimes -o que parecer fácil dado a agravante de filmarem-se a praticar o crime- expulsos da escola. Impedidos de se aproximarem de qualquer local que a rapariga frequente. Impedidos de irem para outra escola pôr em perigo outras raparigas. Os pais, sendo eles menores, responsabilizados, de uma maneira ou de outra. A criminalidade entre os adolescentes e a insegurança nas escolas agrava-se dado o continuo desinvestimento na educação. As escolas não podem ser locais de caça de criminosos graves.
Jovem de 14 anos violada em grupo em Viseu. Abusos foram filmados e imagens circulam na escola
Ex-namorado da vítima terá planeado vingar-se da rapariga. Marcou encontro com a jovem, mas apareceu com mais três amigos.
Uma jovem de 14 anos foi violada à vez por quatro rapazes, entre eles o ex-namorado, que terá planeado vingar-se da rapariga. Os abusos foram filmados e as imagens estão a circular e a serem partilhadas entre os jovens estudantes de escolas secundárias de Viseu. O caso está a chocar a comunidade escolar.
No comments:
Post a Comment